Barrett comemora o gol de empate. (crawleytownfc.com) |
Os donos da casa fizeram seu melhor primeiro tempo da temporada até aqui, pressionando os adversários desde o início.
Na marca dos seis minutos, Lewis Grabban assustou os torcedores visitantes em chute que passou rente a trave e, três minutos mais tarde, foi a vez de Brett Williams mandar para fora após sair cara-a-cara com o goleiro Scott Shearer.
Mas Williams não demorou a compensar a chance desperdiçada anteriormente. Aos 20, Conrad Logan bateu tiro de meta, Alex Revell desviou de cabeça e a bola sobrou limpa para o camisa 10, que com muita categoria tocou por cima do goleiro dos Red Devils.
A vantagem quase foi duplicada três minutos depois, quando Grabban apareceu livre de maração na grande área, mas mandou por cima do travessão.
Veio o segundo tempo e com ele o castigo para os Millers. Após ser completamente dominado nos 45 minutos iniciais, o time vermelho voltou com outra postura e na primeira chance clara do segundo tempo, Tyrone Barnett acertou uma bomba no canto esquerdo de Logan.
Os homens de Steve Evans mandavam no jogo e não demorou para que a virada acontecesse. Na metade da etapa compelmentar, Jon-Paul Pitman arrancou pela esquerda e exigiu boa defesa de Logan, no rebote, porém, Josh Simpson não desperdiçou a chance de garantir três pontos e a 11ª partida de invencibilidade.
A equipe recém-promovida à League Two perder apenas no saldo de gols para o líder Southend. Em contrapartida, o Rotherham, que ainda tenta se reencontrar dentro do campeonato, é apenas o 11° colocado.