Rhodes marca dois e Huddersfield faz história

Rhodes balançou as redes em 21oportunidades na temporada (htafc.com)
O Huddersfield Town recebeu o Notts County e, mesmo com um jogador a menos, fez valer o mando de campo para quebrar um recorde de 33 anos.

Após um primeiro tempo sem grandes chances de gol, os anfitriões assumiram a frente do marcador no primeiro ataque da etapa complementar.

Com apenas 26 segundos, Jordan Rhodes usou a cabeça para completar cruzamento de Jack Hunt pela esquerda.

Na marca dos 15 porém, os Terries tiveram sua vida dificultada quando Alan Lee recebeu vermelho direto ao acertar uma cotovelada no zagueiro Sam Sodje.

Entretanto, a equipe da visitante nem teve tempo de se aproveitar da vantagem numérica, já que, cinco minutos depois, Rhodes avançou pelo meio campo e da entrada da área colocou a bola no canto direito de Stuart Nelson.

Os Magpies até se esforçaram para voltar ao jogo, mas a reação veio tarde de mais. Já nos acréscimos, Neil Bishop recebeu de Ben Burgess e contou com um desvio no meio do caminho para bater Ian Bennett.

Com essa vitória, os comandados de Lee Clark chegaram a 43 jogos invictos (25 vitórias e 18 empates) no campeonato nacional, quebrando um recorde de 33 anos, do Nottingham Forest de Brian Clough.

O time de Yorkshire, que ainda persegue a maior invencibilidade do futebol inglês (49 jogos do Arsenal na temporada 2003/2004), visita o líder Charlton na próxima rodada. Já o Notts County defende a sexta colocação contra o Scunthorpe.

Lucas Leite
sábado, 19 de novembro de 2011 às 20:57

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog