Na volta de Pearson, Leicester vence Crystal Palace

Expectativas enormes sobre Pearson.

No jogo que marcou o retorno que Nigel Pearson ao banco de reservas do Leicester, a equipe teve certas dificuldades, mas venceu o Crystal Palace e foi para a oitava colocação. Assim como na partida entre Southampton x Brighton, os gols saíram apenas na segunda etapa.


Assim como esperado, Pearson não modificou muito o time, conservando o 4-4-2 e as peças em campo, que são muito boas por sinal. Apesar do 0x0, quem dominou o primeiro tempo foi o Leicester, mostrando uma enorme qualidade e um toque de bola refinado. Destaque, como sempre, para o capitão Andy King.

As principais chances saíram dos pés de Jermaine Beckford, que aproveitou o voto de confiança do treinador. Mas o goleiro Julian Speroni estava muito inspirado, diferentemente de seus companheiros, que mal forçaram Schmeichel a cobrar tiros de meta.

Com apenas 10 minutos do segundo tempo Beckford apareceu novamente, mas desta vez conseguiu tocar na saída do goleiro argentino após um lançamento fantástico de Richie Wellens. Perdendo por 1x0, os comandados de Dougie Freedman finalmente acordaram para o jogo, mas aí Schmeichel também apareceu bem.

Começando a atacar, o Palace passou a ceder maiores espaços, muito bem aproveitados pelos Foxes. Em um destes espaços, Wellens -que jogou demais- forçou Speroni a fazer (mais) uma grande defesa aos 26'. Contudo, Paul Gallagher aproveitou o rebote e marcou. O mesmo camisa "7" fechou a conta 3 minutos depois, com um belo gol de fora da área.

Gilmar Siqueira
domingo, 20 de novembro de 2011 às 20:45

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog