Butcher garantiu a vitória (eastlondonadvertiser.co.uk) |
Com o apoio da torcida, o Notts teve a primeira grande chance do jogo numa cabeçada de Lee Hughes que passou à direita do gol de Butcher.
Aos 10 minutos, Alan Judge teve outra grande chance em um chute de fora da área, mas a bola passou por cima do travessão. Seis minutos mais tarde, Judge voltou a incomodar Butcher com um chute rasteiro, da entrada da área.
Passados os minutos iniciais de pressão dos anfitriões, o Leyton conseguiu equilibrar as ações da partida, e foi fatal ao aproveitar sua grande chance na etapa inicial. Aos 44, Jeff Hughes foi tentar sair jogando, mas deu a bola nos pés de Stephen Dowson, que não teve piedade para vazar o canto direito de Stuart Nelson.
No segundo tempo, os comandados de Russel Slade, voltaram melhores e por muito pouco não dobraram a vantagem a nove minutos da etapa complementar. Lee Cook lançou Jimmy Smith, que de pé esquerdo jogou por cima da meta.
Ainda assim, o Notts seguia pressionando e criando chances com Sam Sodje, que teve cabeçada bloqueada em cima da linha, e depois com Lee Hughes, acertando a trave, e em jogada aérea que levou perigo.
Contudo, os donos da casa novamente foram traídos por sua defesa no momento em que mais atacavam. David Mooney roubou a bola de Mike Edwards e tocou para Jonathan Tahoue bater na saída de Stuart Nelson.
Os 469 torcedores visitantes presentes em Meadow Lane ainda comemoravam quando, um minuto após o gol sofrido, Lee Hughes escapou pela esquerda e bateu cruzado, sem chances ao arqueiro adversário.
A possibilidade do empate veio no último lance da partida, quando Leon McSweeney derrubou Jeff Hughes na área e recebeu seu segundo amarelo. O próprio camisa 11 foi para a bola e consagrou Lee Butcher, que voou no canto direito para espalmar.
Com a vitória, o Leyton Orient abre sete pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. No outro extremo da tabela, o Notts County caí para a nona colocação, ficando a dois pontos do sexto colocado Brentford.