Charlton sofre empate no fim, mas mantém boa vantagem na ponta

Felipe Morais saiu do banco para garantir a igualdade (sportinglife.com)
Em jogo marcado por homenagens a Peter Croker, ex-zagueiro do Cahrlton falecido no início do mês, os Addicks ampliaram sua invencibilidade para dez jogos, apesar de terem deixado os três pontos escaparem a seis minutos do apito final.

Num primeiro tempo de poucas oportunidades de gol, a priemira chance veio apenas aos 21 minutos de jogo, quando o zagueiro Michael Morrison desviou de cabeça falta lateral batida por Danny Green.

Os Latics também levaram perigo com David Mellor, em chute de fora da área, mas a chance mais clara de gol dos visitantes só veio a cinco minutos do intervalo com Lucas Scapuzzi, que obrigou Ben Hamer a se esticar todo para fazer a defesa.

No último lance da etapa inicial, os Addicks voltaram a assustar e Bradley Wright-Phillips fez Alex Cisak trabalhar em chute cruzado do bico da grande área.

Veio o segundo tempo e com ele mais pressão dos anfitriões, que precisaram de apenas um minuto para levar perigo, de novo com Phillips em chute de fora da área.

Phillips estava impossível e o artilheiro teve outra chance incrível de gol após receber lançamento de Danny Green, porém o camisa 10 viu Cisak fechar bem o ângulo para defender a queima-roupa.

E a pressão dos londrinos finalmente deu resultado quando, na marca dos 15 minutos, Matt Taylor cruzou ela esquerda e Darel Russell subiu mais que a zaga para balançar as redes inimigas.

O gol sofrido fez com que Paul Dickov trocasse Tom Adeymi pelo português Felipe Morais, fanzendo assim com que o meio campo dos Latics ficasse mais leve. A mudança não demorou para surtir o efeito esperado.

Restando seis minutos para o apito final, Chris Taylor lançou pela esquerda e Morais bateu de primeira, fora do alcance de Hamer, para definir a partida.

Apesar do empate, o Charlton mantém os cinco pontos de vantagem para o vice-líder Sheffield Wednesday. Já o Oldham, segue no meio da tabela, a nove pontos da zona da degola e a seis da dos playoffs.


Lucas Leite
domingo, 18 de dezembro de 2011 às 12:45

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog