Sheffield Wednesday 4x4 Jordan Rhodes

O talentoso escocês tem 17 gols no nacional (htafc.com)
No grande clássico do fim de semana, Sheffield Wednesday e Huddersfield Town protagonizaram um dos melhores jogos da temporada, com direito a oito gols em Hillsborough, sendo quatro do artilheiro máximo da League One.

Apesar de jogar longe de seus domínios, os Terries começaram melhores e levaram perigo desde o início, principalmente nas jogadas de bola aérea. Em um desses lances, Gary Roberts escapou pela esquerda e cruzou para Jordan Rhodes cabecear para as redes.

Cinco minutos mais tarde, a vantagem dos visitantes foi dobrada num lance praticamente igual ao do primeiro gol: escapada de Roberts pelo flanco esquerdo e Rhodes completando de cabeça.

A enorme desvantagem, entretanto, não abalou o Sheffield, que, sentindo o relaxamento natural do time visitante, passou a controlar a partida a partir dos vinte minutos e chegou ao empate em apenas oito, com dois gols em dois minutos.

Na marca dos 26, o capitão Rob Jones também usou a cabeça para deixar sua marca após bom cruzamento de Ben Marshall. Dois minutos depois, o lateral Reda Johnson apareceu na diagonal como elemento surpresa para  bater na saída de Ian Bennett.

Nos 45 minutos restantes, os Owls mantiveram o controle da partida para chegar à virada pouco depois da marca de uma hora de bola rolando com Ben Marshall, que recebeu de Stephen Bywater na entrada da área e bateu cruzado.

Restando menos de 16 minutos para o fim da partida, Chris O'Gready completou cruzamento de Chris Lines para ampliar a vantagem em outra jogada de bola aérea.

Jogo decidido? Não para quem tem Jordan Rhodes! O escocês recebeu mais um bom passe de Roberts e fuzilou Stephen Bywater com uma bomba de pé direito.

O terceiro gol fez com que os visitantes abandonassem a tática e partissem com tudo em buscar do gol que garantiria o empate. E ele veio, aos 52 minutos de jogo, quando Lee Clark avançou pelo meio campo e achou Rhdes na entrada da área; o atacante mostrou tranquilidade para dominar e bater rente a trave esquerda para garantir o empate sensacional em Hillsborough.

Com o empate, o Sheffield Wed segue a cinco pontos da liderança, já o Huddersfield é o quarto, com quatro pontos de desvatagem para os comandados de Gary Megson.


Lucas Leite
sábado, 17 de dezembro de 2011 às 20:15

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog