Phil Brown não é mais técnico do Preston

Brown vai para a lista dos desempregados.

O Preston anunciou oficialmente hoje que Phil Brown não é mais seu treinador. Ele foi demitido após ficar menos de um ano à frente da equipe, desde que substituiu Darren Ferguson.

Curiosamente ele foi demitido pouco depois da chegada do novo presidente, Peter Risdale (ele mesmo!). Brown foi o 12o. técnico a ser destituído na Inglaterra só nesta temporada, o que não é muito comum. Por enquanto, nenhum nome foi vinculado. Os interinos serão Graham Alexander e David Unworth, já que seu auxiliar, Brian Horton, também deixou o clube.

"Parece que fui demitido com base nos últimos 10 jogos. Realmente os resultados foram decepcionantes, mas eu precisava de tempo para trabalhar", declarou o decepcionado Brown.

Acerca da demissão do treinador, Risdale afirmou: "As performances em campo não tem sido muito impressionantes. Além disso, não vencemos há 10 jogos e já não brigamos por mais nada. A diretoria precisava fazer algo".

Logo em sua estreia na League One o time perdeu para o Colchester, mas a partir daí começou uma boa sequência e chegou a estar no topo da tabela. Depois caiu repentinamente de produção. Foi essa alternância que fez a diretoria tomar a decisão de demitir Brown.

O treinador inglês de 52 anos de idade ficou famoso por seu trabalho no Hull City, quando levou os Tigers para a Premier League. Agora ele deixa o Preston na 10a. colocação da League One, com 27 pontos.

Gilmar Siqueira
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 às 15:59

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog