Prutton esbanjou habilidade para abrir o caminho da vitória (thestar.co.uk)
O Sheffield Wednesday visitou o Oldham Athletic e, apesar de sofrer na etapa inicial, conseguiu deixar a Grande Manchester com três pontos na bagagem e menos dois de desvantagem em relação ao líder da League One.

Jogando diante de sua torcida, os Latics foram melhores na primeira etapa e assustaram logo no início, quando o artilheiro Shefik Kuqi cabeceou levando perigo à meta de Stephen Bywater.

Os visitantes até chegaram a assustar com Marshal, em cobrança de falta, e Reda Johnson, travado pela zaga adversária quase na pequena área, mas faziam um primeiro tempo abaixo do esperado. O Oldham, por sua vez, dominava o meio campo e seguia dando trabalho a Bywater, principalmente nas investidas de Robbie Simpson.

Com a entrada de Ryan Lowe no intervalo, os Owls equilibraram as ações da partida e o gol do alívio não demorou a aparecer. Na marca dos 17, David Prutton recebeu de Chris O'Gready na entrada da área, deu um lençol em dois marcadores e bateu de virada, sem chances de defesa para Alex Cisak.

O gol sofrido abalou a confiança da equipe de Paul Dickov que pouco produziu após ficar em desvantagem. Como se não bastasse, os mais de três mil presentes em Boundry Park viram cair por terra a chance de uma reação quando Kevin Friend assinalou pênalti duvidoso de Simpson em Sanchez Watt. Ryan Lowe, que não tem nada a ver com isso, foi para a cobrança e garantiu a terceira vitória seguida do time de Yorkshire na competição.

Somada ao empate do Charlton, a vitória deixa o time de Gary Megson a cinco pontos da liderança da League One. Por outro lado, o Oldham segue no meio da tábua de classificação, a nove pontos da zona de rebaixamento e a seis da faixa dos seis primeiros.

Lucas Leite
domingo, 11 de dezembro de 2011 às 21:45

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog