Mesmo sem técnico, Preston interrompe boa fase do MK Dons

Perry precisou de apenas sete minutos para marcar (sportinglife.com)
No primeiro jogo após a demissão de Pihill Brown, o Preston North End viajou até o Sudeste da Inglaterra e garantiu uma vitória simples sobre o embalado MK Dons, em Buckinghamshire.

Tendo apenas uma vitória nos últimos 11 jogos, o time dirigido pelos interinos Graham Alexander e David Answorth mostrou uma mudança de postura desde o início do embate.

Logo aos dois minutos, Iain Hume teve a primeira chance da partida após receber de Paul Couts e mandar por cima do gol .

Na marca dos sete minutos, porém, os visitantes na falharam. Danny Mayor avançou pela direita e cruzou na medida para Paul Perry cutucar de cabeça para o fundo do gol.

O tento não fez com que os Lillywhites diminuíssem o rítmo, tanto que quatro minutos mais tarde Couts carimbou o poste esquerdo de David Martin.

A primeira chance do time da casa só apareceu aos 20 minutos, quando Dean Bowditch exigiu boa defesa do alemão Thorsten Stuckmann em cobrança de falta.

Na volta para o segundo tempo, os Dons começaram pressionando e Stephen Gleeson fez com que o arqueiro visitante se esticasse todo para espalmar a pelota. Minutos depois, o arqueiro precisou trabalhar mais uma vez em chute a queima-roupa de Luke Chadwich.

Sem conseguir vazar o forte bloqueio defensivo dos visitantes, o time dirigido por Karl Robinson ainda tentou o empate com Gleeson, mas não conseguiu impedir a primeira derrota da temporada no Mk Stadium.

Com o triunfo, o Preston North End sobe para a décima colocação e voltar a sonhar com um lugar entre os seis primeiros. O MK Dons, por sua vez, caí apra quinto após ter sua sequência de sete vitórias interrompida.

Lucas Leite
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011 às 11:27

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog