Dagenham & Redbridge surpreende, e empata com o Burton Albion

Calvin Zola: o tacante salvou o Burton de uma tragédia ainda maior
 Mesmo atuando com dez jogadores em boa parte do jogo, o lanterna Dagenham & Redbridge conseguiu um importante resultado, encarando o Burton Albion fora de casa.

O placar de 1-1 não serviu para tirar o time da lanterna, mas o fato de segurar mais de 30 minutos o atual sexto colocado demonstra que escapar do rebaixamento pode ser sim um sonho possível.

O jogo começou equilibrado, com os visitantes ameaçando seguidamente a meta do goleiro Atkins. No momento em que o Burton conseguiu equilibrar a partida, uma belíssima cobrança de falta de Michael Spillane colocou o Dagenham na frente.

A partir do gol, os donos da casa impuseram uma forte pressão, levando perigo nas jogadas de lado de campo, além dos chutes de fora da área. Justin Richards arriscou um bonito chute, com a bola passando rente ao travessão.

O segundo tempo começou da mesma forma que terminou o primeiro, com o Burton pressionando em busca do gol de empate.

Aos 8 minutos, Cleveland Taylor cobrou escanteio, e após uma tentativa de Aaron Webster, o atacante Calvin Zola cabeceou para o fundo das redes, deixando tudo igual.

6 minutos mais tarde, Abu Ogogo foi expulso após falta violenta sobre Webster. O árbitro não teve dúvidas, e aplicou o cartão vermelho de forma direta.

Tendo um atleta a menos, não restou outra alternativa senão se fechar no campo de defesa. Apesar da pressão e dos constantes lances perigosos, seja em chutes dentro da área ou em lances de bola parada, o Dagenham conseguiu segurar o 1-1.


Gustavo Rodrigues de Vargas
sábado, 17 de dezembro de 2011 às 18:51

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog