Crawley retoma a ponta na League Two

Extraído de: www.dailymail.co.uk
   Crawley Town retoma a liderança da League Two após uma vitória confortável sobre o Burton Albion, e se aproveitando também do tropeço do Southend


Jogando em casa, e contando com um tropeço inesperado do seu rival, o Crawley Town voltou a figurar no topo da tabela da League Two.

Mesmo com maior posse de bola, o Burton Albion não conseguiu finalizar de forma efetiva, tendo assustado apenas uma vez a meta do goleiro Shearer em toda a partida.

Os donos da casa se impuseram na partida desde o começo, e aos 16 minutos saíram na frente, através do experiente zagueiro jamaicano Claude Davis, ex-jogador de Crystal Palace e Derby County.

O mesmo Davis quase aumentou o placar mais tarde, mas seu chute carimbou a trave do goleiro Ross Atkins. O único chute a gol perigoso do Burton na partida veio com Zola, para defesa de Shearer.

No segundo tempo, mais um gol no começo foi fundamental para consolidar a vantagem, a volta a liderança e os três pontos. Matt Tubbs cruzou na área, e o zagueiro Aaron Webster tratou de colocar a bola para dentro da própria meta.

A essa altura, já sabendo da derrota parcial do Southend, os torcedores comemoravam, e gritavam olé a cada troca de bola do time da casa, comemorando o retorno à liderança.

Aos 38 minutos, Tubbs, que já havia participado ativamente do segundo gol, marcou o terceiro em um bonito chute, não dando chances ao goleiro Atkins.

Em seu primeiro toque na bola, após ter entrado apenas aos 43 do segundo tempo, o meio campista Hope Apkan quase deixou sua marca, com a bola passando rente a trave.

Fim de jogo. A festa estava completa, e o primeiro lugar consumado.

O resultado mantém o Burton Albion na zona dos play-offs, em 5º lugar com 35 pontos.

Gustavo Rodrigues de Vargas
domingo, 11 de dezembro de 2011 às 21:37

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog