Outra vez West Ham perde grande chance de encostar

Expulsão de O'Brien prejudicou demais o time. 

O West Ham foi ao Madejswki Stadium enfrentar o Reading. O time de Sam Allardyce poderia alcançar o Southampton em número de pontos, se vencesse. Mas tudo o que conseguiu foi jogar uma partida pífia, deixando os Saints aumentaram a vantagem de 2 para 3 pontos.


Coincidentemente as duas piores atuações do West Ham na temporada vieram após tropeços do Southampton. Uma destas aconteceu na partida contra o Reading, que já começa a se recuperar na temporada e tenta visar os play-offs. Russell Slade mandou sua melhor escalação, tendo na frente Noel Hunt e o jovem Adam Le Fondre.

Enquanto isso, do outro lado Allardyce não contava com Sam Baldock e acabou deixando Carew e Carlton Cole no banco, dando oportunidade para Piquinne e Papa Bouba Diop. O segundo até apareceu bem, forçando Hunt a tirar uma bola de cima da linha ainda na primeira parte. Já o primeiro, mal tocou na bola. O Reading até foi mais agressivo nos primeiros 45 minutos, mas não conseguiu abrir o placar.

A etapa final começou com tudo. No entanto, quem seguia pressionando eram os Royals. Allardyce até sacou Dipo por Cole, mas não mudou muita coisa. Aos 19' O'Brien fez falta dura em Jobi McAnuff e tomou o segundo cartão amarelo. O próprio McAnuff cobrou e mandou para Alex Pearce, que chegou como um raio pelo lado direito e marcou um belo gol.

Mas a "tragédia" para os Hammers não parou por aí. Mesmo depois de sofrer um gol o time não conseguia reagir e o Reading seguia melhor em campo. Faltando dez minutos para o fim Simon Church, que acabara de entrar, marcou o segundo. Pouco depois Jack Collison foi expulso. Depois ficou tudo ainda mais fácil e, aos 41', o mesmo Church fez o terceiro.


Gilmar Siqueira
domingo, 11 de dezembro de 2011 às 20:57

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog