Matt Tubbs: seu gol manteve a invencibilidade do Crawley |
O líder da competição aumentou para 15 o número de partidas invicto. Talvez um dos jogos em que esteve mais próximo de conhecer a derrota tenha sido justamente o deste sábado.
O primeiro tempo foi de controle total do Crewe, que abriu o placar aos 9 minutos, após ter desperdiçado três boas chances. O goleiro Scott Shearer fez ótimas defesas, aos cinco e sete minutos.
Wes Fletcher aproveitou o cruzamento de Byron Moore e colocou os donos da casa na frente.
Cinco minutos mais tarde, uma entrada desleal de Shaun Miller fez o árbitro Stuart Atwell mandá-lo mais cedo para o vestiário. O cartão vermelho foi apresentado de forma direta, irritando o torcedor da casa, que pressionou o juiz no decorrer da partida.
Após a expulsão, o Crawley, melhor tecnicamente e com espaços, foi para cima, empatando logo aos 30 minutos, com Matt Tubbs.
O segundo tempo começou com o torcedor local reclamando da arbitragem, assim como no primeiro tempo. Pelo menos dois lances em que poderia ter ocorrido um pênalti a favor do Crewe os torcedores cobraram a arbitragem, bem como os jogadores.
O jogo esteve mais para o lado do Crawley na segunda etapa, mas apesar do domínio e dos inúmeros chutes a gol, o time não acertou o alvo.
O resultado manteve o Crawley na liderança, quatro pontos a frente de Southend e Cheltenham. Já o Crewe aparece em 14º lugar na tabela de classificação.