Jogando em casa, os Daggers conseguiram uma importantíssima vitória, que o distanciou (mesmo que momentaneamente) da zona de rebaixamento. O time bateu o Gillingham por 2-1, de virada.
A vitória serviu para colocar o time a três pontos da zona de rebaixamento, e mesmo que seus adversários vençam, o Dagenham não estará entre os últimos nesta rodada.
Porém, a partida foi complicada. O Gillingham já havia batido o líder Crawley Town na rodada passada, e abriu o placar logo aos sete minutos.
Danny Kedwell aproveitou um vacilo do goleiro Chris Lewington, e colocou os visitantes em vantagem. Pouco tempo depois, Kedwell perdeu boa chance, chutando para fora, de frente com o goleiro adversário.
Aos 17 minutos, Danny Jackman carimbou a trave de Lewington, após um cabeceio forte. Cinco minutos mais tarde, porém, os donos da casa conseguiram o empate. Billy Bingham pegou bonito e deu ponto final a primeira etapa, igualando o marcador.
O segundo tempo começou com controle total do Dagenham, que pressionava e criava boas chances, mas esbarrava nas boas defesas de Flitney.
Até que aos 20 minutos Brian Woodall enfim deu justiça ao marcador, virando o placar para os mandantes.
A partir daí, quem apareceu foi o goleiro Leweington, que salvou o time em pelo menos quatro oportunidades, se redimindo em partes da falha no gol do Gillingham.
O jogo se encerrou, e, com ele, os três pontos, importantíssimos para o time da casa. A vitória o coloca em 20º lugar, enquanto o Gillingham é sexto, mas pode ser ultrapassado amanhã.