Kermorgant garantiu um ponto ao time de Londres (cafc.co.uk)
Na tarde de hoje, o líder Charlton Athletic foi ao Banks Stadium em busca de sua oitava vitória seguida na League One, mas não conseguiu mais que um empate contra um aguerrido Walsall.

Os Saddlers começaram melhores na partida, mas só conseguiram transformar o bom momento em gol restando nove minutos para o fim do primeiro tempo, quando o veterano Jon Mcken recebeu de Oliver Lancashire para marcar seu quinto gol na temporada.

Entretanto, os comandados de Chris Powell mostraram superação para buscar o empate no último lance antes do intervalo. Hogan Ephraim arrancou pela esquerda e cruzou na medida para Yann Kermorgant, que subiu mais que a zaga para balançar as redes.

No segundo tempo, o Walsall se esforçava para tentar dominar o meio campo, mas a primeira grande chance foi dos visitantes, que exigiram boa defesa de Jimmy Walker em finalização de Danny Hollands da entrada da área.

A equipe da casa também teve chances de sair com a vitória em jogadas de Claude Gnakpa e George Bowerman, mas a expulsão de Sadler, nos minutos finais, fez com que o Walsall se fechasse para segurar um ponto importante na luta contra o rebaixamento.

Mesmo com o empate, o Charlton segue na liderança, com cinco pontos de vantagem para o vice-líder Sheffield Wednesday. Já o Walsall é apenas o 21° colocado, com 17 pontos.

Lucas Leite
sábado, 10 de dezembro de 2011 às 20:00

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog