MK Dons vence mais uma e persegue o Top Two

Ibehre comemora o primeiro gol da partida (mkdons.com)
O MK Dons viajou até Merseyside e não teve dificuldades para bater o Tranmere Rovers e garantir sua quinta vitória consecutiva na competição.

Apesar da vitória, até certo ponto tranquila, o time visitante nunca teve o total controle da partida e foi bastante ameaçado em jogadas de bola aérea protagonizadas por Robbie Weir, Jose Baxter e Enoch Showunmi.

Contudo, os comandados de Karl Robinson mostram eficiência ao aproveitar sua primeira chance real na partida. na marca dos 19 minutos, Adam Smith recebeu na direita e curzou para Jabo Ibehre completar de peixinho para o fundo das redes.

Os donos da casa tentaram voltar ao jogo em chutes de longa distancia de John Welsh e Baxter, mas David Martin mostrou elasticidade para evitar que o pior acontecesse.

Restando cinco minutos para o intervalo, Luke Chadwick teve excelente chance para ampliar a vantagem, mas o camisa 26 teve sua cabeçada, já da entrada da pequena área, defendida milagrosamente por Paul Rachubka.

No segundo tempo, o goleiro americano mais uma vez levou vantagem sobre Chadwick ao espalmar para escanteio chute de fora da área do meia inglês.

Rachubka só não teve muito o que fazer quando, aos 15, Shaun Williams ganhou de dois marcadores na velocidade e bateu na saída do arqueiro após belíssimo lançamento de Charlie MacDonald.

Num último suspiro, o time da casa chegou perto de diminuir o prejuízo com Baxter, mas o jovem atacante emprestado pelo Everton carimbou o poste esquerdo em cobrança de falta.

Com os três pontos, o MK Dons se mantém na terceira posição da tabela, com dois pontos a menos que o vice-lider Sheffield Wednesday. Já o Tranmere, que não conhece o sabor de uma vitória a três partidas no nacional, é o 15° colocado.

Lucas Leite
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011 às 21:59

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog