Em confronto direto, Cheltenham aplica 3-0 no Southend

Extraído de: http://www.southendunited.co.uk
 Cheltenham vence um confronto direto por uma das vagas diretas a L1 da próxima temporada, e acaba com a série invicta de cinco partidas do Southend, além de alcançar o seu quinto triunfo consecutivo na temporada.

O então líder Southend conheceu o amargo gosto da derrota novamente neste sábado. O time foi massacrado pelo Cheltenham, que se juntou ao próprio Southend e ao líder Crawley Town no topo da tabela.

Os gols de Jimmy Spencer aos 20 minutos, Russel Penn e Marlon Pack levaram a equipe comandada por Mark Yates a sua quinta vitória consecutiva na League Two.

O jogo começou morno até o gol marcado por Spencer, aproveitando um cruzamento de Russell Penn. O artilheiro chegou a sete gols na temporada, e vem sendo um dos principais nomes dessa belíssima arrancada do Cheltenham.

O placar poderia ter sido aumentado ainda no primeiro tempo, mas o cabeceio desferido pelo zagueiro Steve Elliott foi sobre o gol de Luke Daniels. Durante o primeiro tempo, o predomínio era total dos donos da casa.

No segundo tempo, o gol de Russell Penn logo aos oito minutos serviu para tranquilizar ainda mais os donos da casa. Marlon Pack aos 35 minutos selou a vitória, após uma atuação consistente de seu time. 

Poderia ter sido ainda mais, mas o chute de Pack bateu na trave. Vale ressaltar que o goleiro Daniels já estava completamente batido no lance.

Após a partida, Yates declarou que o mérito é todo de seus jogadores, que, em sua opinião, atuaram de forma impecável. 

"Mostramos que estamos crescendo no campeonato, e um resultado bom como esse, contra um grande adversário, apenas mostra nossa força", disse o treinador. 

Gustavo Rodrigues de Vargas
sábado, 10 de dezembro de 2011 às 18:47

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog