Festa dos Chairboys em Grigg Lane DIVULGAÇÃO/WYCOMBE WANDERERS |
Sem se importar com o mando de campo, o Wycombe tomou a liderança do placar logo aos quatro minutos, quando Marvin McCoy saiu do campo de defesa e passou com facilidade por Joe Skarz, antes de cruzar na medida para que Staurt Beavon completasse para as redes.
Entretanto, a vantagem durou apenas sete minutos, já que aos 11 minutos Shaun Harrad usou a cabeça para empatar a partida, após cruzamento de Giles Coke.
Os mais de dois mil torcedores ainda comemoravam o tento de empate, quando, no minuto seguinte, Paul Hayes colocou novamente os Chairboys à frente do placar, após se aproveitar de nova assistência de McCoy.
Hayes poderia ter marcado seu segundo gol na partida aos 28 minutos, entretanto, o toque por cobertura do camisa 23 explodiu no travessão de Trevor Carson. Os anfitriões responderam cinco minutos mais tarde e Nikki Bull mostrou muito reflexo para evitar o empate após cobrança de escanteio.
Determinado a buscar o empate, o Bury voltou aceso para a segunda etapa, e teve a chance de deixar tudo igual, quando Mike Grella foi derrubado por Grant Basey na área. Giles Coke foi para a cobrança, mas carimbou o poste esquerdo de Bull.
O pênaltti perdido desestabilizou o time da casa, que sofreu o terceiro gol na metade do segundo tempo. Beavon recebeu de Stuart Lewis, se livrou da marcação e bateu cruzado, de pé esquerdo, para anotar seu segundo gol na partida.
Ainda sobrou tempo para que Beavon fosse servido por Craig Eastmond e marcasse seu terceiro gol na partida e 20° na temporada. Com a vitória, os Chairboys assumem o 21° lugar e ficam a um ponto do Walsall, primeiro clube fora da zona de rebaixamento; o Bury vem duas posições acima.
Por Lucas Leite