Wagstaff faz aniversário, mas quem ganha o presente é você! DIVULGAÇÃO/CHARLTON |
Os donos da casa começaram a todo vapor e logo reclamaram um pênalti de Paul Rachubka no artilheiro Bradley Wright-Phillips. Contudo, a fúria dos torcedores deu lugar a euforia nos minutos seguintes, quando Wagstaff recebeu cruzamento rasteiro de Rhoys Wiggins e completou para o gol.
Em desvantagem no marcador, o Leyton se viu obrigado a sair para o ataque. A tática teria dado certo, não fosse Wiggins, que bloqueou chute de Ben Chorley em cima da linha.
Ao contrário da etapa inicial, os 45 minutos finais foram todos do Charlton, que exigiu duas defesas espetaculares de Rachubka em apenas seis minutos. Primeiro, o arqueiro saltou para impedir o gol de Wright-Phillips e, logo na sequência, mostrou refleo para impedir que Lee Cook fosse as redes.
Kevin Lisbie até assustou a meta defendida por Ben Hamer, mas foram os Addicks quem marcaram novamente. Sete minutos após sair do banco de reservas, Dany N'Guessan usou a cabeça para marcar seu segundo gol em três partidas pelo Charlton.
Com a vitória, os comandados de Chris Powell mantém seis pontos de vantagem para o vice-líder Sheffield United; o Leyton Orient é o 18°, três posições acima da zona de rebaixamento.
Por Lucas Leite