Charlton vence mais uma e mantém vantagem na ponta

Wagstaff faz aniversário, mas quem ganha o presente é você!
 DIVULGAÇÃO/CHARLTON
No dia em que Scott Wagstaff completou 22 anos, o Charlton não teve dó nem piedade do Leyton Orient e, com direito a um gol do aniversariante, venceu fácil o rival londrino para seguir firme sua caminhada rumo à Championship.

Os donos da casa começaram a todo vapor e logo reclamaram um pênalti de Paul Rachubka no artilheiro Bradley Wright-Phillips. Contudo, a fúria dos torcedores deu lugar a euforia nos minutos seguintes, quando Wagstaff recebeu cruzamento rasteiro de Rhoys Wiggins e completou para o gol.

Em desvantagem no marcador, o Leyton se viu obrigado a sair para o ataque. A tática teria dado certo, não fosse Wiggins, que bloqueou chute de Ben Chorley em cima da linha.

Ao contrário da etapa inicial, os 45 minutos finais foram todos do Charlton, que exigiu duas defesas espetaculares de Rachubka em apenas seis minutos. Primeiro, o arqueiro saltou para impedir o gol de Wright-Phillips e, logo na sequência, mostrou refleo para impedir que Lee Cook fosse as redes.

Kevin Lisbie até assustou a meta defendida por Ben Hamer, mas foram os Addicks quem marcaram novamente. Sete minutos após sair do banco de reservas, Dany N'Guessan usou a cabeça para marcar seu segundo gol em três partidas pelo Charlton.

Com a vitória, os comandados de Chris Powell mantém seis pontos de vantagem para o vice-líder Sheffield United; o Leyton Orient é o 18°, três posições acima da zona de rebaixamento.

Por Lucas Leite

Lucas Leite
sábado, 31 de março de 2012 às 17:49

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog