Notts vence confronto direto e entra na zona dos play-offs

Fonte se mostra importante após seu retorno DIVULGAÇÃO/NOTTS COUNTY
No último sábado (03), o Notts County recebeu o Carlisle United em confronto direto por um lugar entre os seis primeiros e manteve os 100% de aproveitamento desde a chegada de Keith Curle com uma vitória, até certo ponto, tranquila sobre os Cumbrians.

Com um time mudado em relação ao que bateu o Rochdale na última rodada, os Magpies foram os primeiros a levar perigo numa bicicleta espetacular de Jonathan Fonte. A resposta dos visitantes veio minutos depois, em chute de Patrick Madden que passou à direita do gol.

Lee Miller também teve grande chance grande chance de colocar o Carlisle em vantagem, mas não conseguiu dar direção a sua cabeçada após cruzamento de James Berrett.

Como que não faz, leva, os anfitriões chegaram ao tento inaugural quando restavam 13 minutos para o intervalo. Após cobrança de tiro de meta, Alan Judge avançou toda a extensão do meio campo e cruzou na cabeça de Forte, que, livre, não teve trabalho para marcar seu segundo gol em dois jogos.

O atacante emprestado pelo Southampton também foi fundamental cavando a falta para o segundo gol, cinco minutos depois. Alan Sheehan partiu para a cobrança e colocou a bola no ângulo esquerdo de Adam Collin.

Os visitantes tiveram a chance de diminuir o prejuízo ainda no primeiro tempo, quando, depois de bate-rebate na grande área, Madden mandou de bicicleta por cima do travessão.

No segundo tempo, os Cumbrians seguiam criando oportunidades com Madden, Jon-Paul McGovern e Peter Murphy, mas esbarravam na falta de pontaria e na retranca formada pelo time da casa, que conseguiu seu quarto clean sheet seguido.

Graças a vitória, a quarta consecutiva, o Notts County assume a terceira colocação da League One; o Carlisle, que tem dois jogos a menos que o rival, é o oitavo.

Por Lucas Leite

Lucas Leite
domingo, 4 de março de 2012 às 20:34

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog