Crawley mantém boa fase e se reaproxima do Top Three

Festa após o gol que abriu a contagem DIVULGAÇÃO/CRAWLEY
Após apresentar uma queda de produção no início do ano, o Crawley enfim vai voltando aos trilhos. Recuperado dos problemas causados pela janela de transferências, os Red Devils não tiveram dificuldades para chegar a sua terceira vitória consecutiva. A vítima da vez foi o Rotherham, que segue sem técnico desde a saída de Andy Scott.

Em busca de uma improvável classificação aos play-offs, os Millers chegaram assustar na etapa inicial, com Gareth Evans sendo bloqueado no último momento por Kyle MacFadzean e Alex Revell acertando o poste de Michel Kuipers, mas o domínio da partida esteve sempre nas mãos do Crawley.

Os anfitriões poderiam ter definido a partida ainda no primeiro tempo, não fosse a falta de pontaria de Scott Davies e Gary Alexander. Contudo, o gol só saiu há dois minutos do intervalo, quando Alexander arrancou pela direita e cruzou rasteiro para Leon Clarke, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

As coisas não foram diferentes na etapa complementar, e os comandados de Steve Evans dobraram a vantagem logo aos oito minutos, após Dannie Bulman ser empurrado por Jason Taylor na grande área. Alexander foi para a cobrança e marcou com tranquilidade.

O gol permitiu que o Crawley se soltasse mais na partida, tanto que Sergio Torres e MacFadzean deram trabalho a Rhys Taylor. Entretanto, o arqueiro não pode fazer nada para impedir que o capitão Pablo Mills definisse a partida, após completar, de cabeça, cruzamento de Davies.

Com o triunfo, o Crawley assume o quarto posto da League Two, três pontos atrás do terceiro colocado Shrewsbury; o Rotherham é o décimo.

Por Lucas Leite 

Lucas Leite
sábado, 24 de março de 2012 às 20:15

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog