Festa após o gol que abriu a contagem DIVULGAÇÃO/CRAWLEY |
Em busca de uma improvável classificação aos play-offs, os Millers chegaram assustar na etapa inicial, com Gareth Evans sendo bloqueado no último momento por Kyle MacFadzean e Alex Revell acertando o poste de Michel Kuipers, mas o domínio da partida esteve sempre nas mãos do Crawley.
Os anfitriões poderiam ter definido a partida ainda no primeiro tempo, não fosse a falta de pontaria de Scott Davies e Gary Alexander. Contudo, o gol só saiu há dois minutos do intervalo, quando Alexander arrancou pela direita e cruzou rasteiro para Leon Clarke, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.
As coisas não foram diferentes na etapa complementar, e os comandados de Steve Evans dobraram a vantagem logo aos oito minutos, após Dannie Bulman ser empurrado por Jason Taylor na grande área. Alexander foi para a cobrança e marcou com tranquilidade.
O gol permitiu que o Crawley se soltasse mais na partida, tanto que Sergio Torres e MacFadzean deram trabalho a Rhys Taylor. Entretanto, o arqueiro não pode fazer nada para impedir que o capitão Pablo Mills definisse a partida, após completar, de cabeça, cruzamento de Davies.
Com o triunfo, o Crawley assume o quarto posto da League Two, três pontos atrás do terceiro colocado Shrewsbury; o Rotherham é o décimo.
Por Lucas Leite