Vuckic chutou e Cissé marcou contra. |
O time galês não ganhava há quatro jogos e, em virtude disto, tinha saído da zona dos playoffs. Porém, com uma ajudinha do time adversário, que fez dois gols contra, voltou à tão desejada zona, graças também ao empate do Birmingham.
Jogando fora de casa, os Bluebirds entraram em campo para encarar o Bristol City e reencontrar o caminho das vitórias. E tudo indicava que isto aconteceria, devido à boa atuação da equipe galesa, que pressionava o time da casa na primeira etapa.
E foi premiada com um gol, já que McManus desviou cruzamento de Mason contra próprio patrimônio. O tento ocorreu aos 48 minutos da primeira etapa e, logo depois deste, ambos os times foram para o intervalo.
Com a desvantagem no placar, o Bristol City se impôs mais e chegou ao gol, com quatro minutos do segundo tempo, em conclusão de Jon Stead. Após o gol de empate, o time visitante foi ainda mais para cima e passou a dominar as ações da partida.
Apesar do amplo domínio, o Cardiff não conseguia converter as chances em gols. Porém, contou com mais uma mãozinha de seu adversário para chegar a este. Foi a vez de Cisse, dos Robins, marcar contra o próprio gol e recolocar o adversário na frente. Com o gol, aos oitenta e sete, o Cardiff se fechou e conseguiu garantir a vitória, voltando à zona do playoffs. Já o Bristol segue correndo sérios riscos de rebaixamento.
Por João Pedro Almeida.