Reading é o segundo colocado da Championship

Karacan encontrou espaço e resolveu arriscar de fora.

O Reading visitou o Barnsley e somou sua nona vitória em dez jogos. Com a goleada aplicada sobre o time de Keith Hill, os Roayls foram para a vice-liderança da segundona, com apenas dois pontos a menos que o Southampton.

Não restam dúvidas de que o nome da primeira etapa foi o goleiro Luke Steele, que fez ao menos 4 defesas excepcionais. A primeira delas aconteceu com menos de 5 minutos. Isso deixa evidente o quão obstinado estava o time de Brian McDermott.

Contudo, todo este poder ofensivo não foi suficiente para abrir o placar nos primeiros 45 minutos. Jimmy Kebe e Jobi McAnuff também tentaram, mas realmente não deu. Do outro lado, a melhor chance do Barnsley veio de um contra-ataque puxado Nouble e finalizado por Danny Rose. Nada de espetacular.

Para compensar a falta de gols no primeiro tempo, foram suficientes apenas dois da etapa complementar para que o time de Sir John Madejski anotasse seu primeiro tento. Este saiu dos pés de McAnuff, que recebeu um belíssimo passe de Jason Roberts e mandou a bola no canto de Steele. O mesmo McAnuff aparece outra vez, aos 4', para servir seu companheiro Jem Karacan.

Realmente este não foi um bom jogo para o Barnsley, sobretudo porque sua defesa não parava de entregar. Os Royals anotaram  o terceiro quando, aos 20 minutos, Karacan resolveu arriscar de fora da área e foi muito feliz no lance. Para fechar a conta, Jason Roberts fez o quarto no último minuto. Esta goleada, que deixou o Barnsley no 17o. lugar, foi a maior do Reading na temporada.

Por Gilmar Siqueira

Gilmar Siqueira
sábado, 17 de março de 2012 às 21:49

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog