Mais uma vez ele decidiu. |
No sábado (17), o Millwall recebeu o líder Southampton e viu o time levar a virada em jogo emocionante, com um belo hat-trick do atacante dos Saints. Com o resultado, o time visitante manteve-se na liderança da competição, com o Reading logo atrás.
E o jogo começou como terminou, com o Southampton na frente e com Rickie Lambert marcando, isso logo aos dezesseis minutos. Contudo, não demorou para que mais um jogador do time marcasse. Sete minutos depois, Fonte marcou, só que contra, e empatou a partida.
Com o empate, o time da casa se impôs e chegou à virada, com Robinson. Com a iminente perda da liderança, os Saints foram para cima em busca do empate, porém, não alcançaram seu objetivo no primeiro tempo e foram para o intervalo perdendo.
Na volta do intervalo, aconteceu o esperado: o Millwall se fechou e deixou o adversário se impor. Mesmo com toda a pressão, o time manteve-se com a vitória e tudo levava a crer que o jogo terminaria assim. Até os oitenta e cinco minutos de jogo, quando Lambert, novamente, marcou, desta vez cobrando pênalti.
Assim, o time tinha mais alguns minutos para virar a partida e seguir na liderança isolada. Foi quando mais um pênalti foi marcado e mais uma vez Lambert converteu, selando a virada, o hat-trick e a liderança.
Agora, a equipe visitante encontra-se na liderança isolada, enquanto a da casa, na décima-nona colocação, após a segunda derrota seguida.
Por João Pedro Almeida.
Por João Pedro Almeida.