Southend perdeu mais uma e caiu para o quinto lugar

Situação do Southend é cada vez mais complicada.

Tentando se manter entre os três primeiros, o Southend visitou o Bristol Rovers e acabou se complicando. O único gol da partida -que foi dos Pirates- saiu aos 41' do segundo tempo e de pênalti. Este resultado deixou os Shrimpers na quinta colocação.

Os comandados de Paul Sturrock entraram em campo muito esperançosos. Isso porque dois dias antes foi anunciado o retorno do atacante Freddy Eastwood ao time, emprestado pelo Coventry até o fim da temporada. Sem dúvida uma bela peça de reposição para suprir o lesionado Liam Dickinson.

Mas nem este grande reforço foi suficiente para segurar um Bristol Rovers que começou o jogo com "sangue nos olhos". A primeira chance foi logo aos 6' com Chris Zebroski. Logo em seguida Matt Harrold esteve próximo de marcar. Enquanto isso, o mais ativo pelo lado dos Shrimpers era o goleiro reserva Cameron Belford. Mesmo dominando completamente a peleja, os Pirates não conseguiram abrir o placar.

O segundo tempo começou exatamente da mesma forma, e Belford precisou aparecer o quanto antes para evitar o gol. A melhor chance do time de Essex veio aos 10', quando Eastwood recebeu na área e mandou por cima do gol de Bevan (que até então havia apenas assistido o jogo). Vendo que a situação não iria mudar, Paul Sturrock colocou Lee Hills em campo.

Com a mexida o Southend passou a levar mais perigo. Não tardou muito para que Sturrock precisasse trocar um jogador outra vez, mas por lesão. Depois de um choque de cabeça com Harrold, Mark Phillips foi forçado a abandonar o gramado. O pior de tudo é que ele desmaiou no banco de reservas e foi conduzido ao hospital mais próximo.

Vendo que o fim do confronto estava próximo, Mark McGhee resolveu arriscar e colocou Dorman e Richard em campo. Deu certo, já que os Pirates voltaram a ter o controle do jogo. Faltando 4 minutos para o fim, Timlin derrubou Carayol na área e o árbitro sinalizou a penalidade. Matt Harrold foi para a bola e marcou o tento que deu a vitória ao Bristol Rovers.

Por Gilmar Siqueira

Gilmar Siqueira
domingo, 25 de março de 2012 às 18:09

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog