Torquay goleia Burton e derruba Paul Peschisolido

A paciência com ele acabou.

O Torquay United foi visitar o Burton Albion e conseguiu uma grande vitória (4x1) que o manteve na vice-liderança da League Two. Por outro lado, este resultado provocou a demissão do treinador Paul Peschisolido, que estava nos Brewers desde 2009.

Com um jejum de cinco jogos, Peschisolido quis mandar seu time para cima. O problema é que fez isso contra um poderoso Torquay, que logo aos 7 minutos abriu o placar com Danny Stevens. Para piorar a situação dos Brewers, aos 11' seu craque Calvin Zola deixou o campo lesionado. Justin Richards o substituiu.

Enquanto isso os Seagulls seguiram melhores em campo. O goleiro Ross Atkins precisou trabalhar bastante, já que sua defesa não passava muita confiança. O segundo tento da equipe azul "madurou" durante todo o primeiro tempo, mas só foi sair aos 36' quando Eunan O'Kane lançou Lee Mansell e este tocou na saída de Atkins.

Vencendo por 2x0 e jogando bem, era de se esperar uma pequena "retranca" dos Seagulls. Foi exatamente o que aconteceu no segundo tempo. Só assim o Burton conseguiu levar mais perigo. Tanto que descontou aos 24 minutos, quando Olejnik e Brian Saah acabaram trombando e a bola sobrou para Justin Richards marcar.

Com medo de tomar um empate "bobo", Martin Ling começou a gritar à beira do campo e colocou o Torquay para frente de novo. O resultado disso demorou, mas saiu. Aos 37 minutos Rene Howe fez uma jogada individual maravilhosa a anotou o terceiro. O quarto saiu dos pés de Taiwo Atieno, a falta de 3 para o fim.

Por Gilmar Siqueira

Gilmar Siqueira
domingo, 18 de março de 2012 às 17:36

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog