A paciência com ele acabou. |
O Torquay United foi visitar o Burton Albion e conseguiu uma grande vitória (4x1) que o manteve na vice-liderança da League Two. Por outro lado, este resultado provocou a demissão do treinador Paul Peschisolido, que estava nos Brewers desde 2009.
Com um jejum de cinco jogos, Peschisolido quis mandar seu time para cima. O problema é que fez isso contra um poderoso Torquay, que logo aos 7 minutos abriu o placar com Danny Stevens. Para piorar a situação dos Brewers, aos 11' seu craque Calvin Zola deixou o campo lesionado. Justin Richards o substituiu.
Enquanto isso os Seagulls seguiram melhores em campo. O goleiro Ross Atkins precisou trabalhar bastante, já que sua defesa não passava muita confiança. O segundo tento da equipe azul "madurou" durante todo o primeiro tempo, mas só foi sair aos 36' quando Eunan O'Kane lançou Lee Mansell e este tocou na saída de Atkins.
Vencendo por 2x0 e jogando bem, era de se esperar uma pequena "retranca" dos Seagulls. Foi exatamente o que aconteceu no segundo tempo. Só assim o Burton conseguiu levar mais perigo. Tanto que descontou aos 24 minutos, quando Olejnik e Brian Saah acabaram trombando e a bola sobrou para Justin Richards marcar.
Com medo de tomar um empate "bobo", Martin Ling começou a gritar à beira do campo e colocou o Torquay para frente de novo. O resultado disso demorou, mas saiu. Aos 37 minutos Rene Howe fez uma jogada individual maravilhosa a anotou o terceiro. O quarto saiu dos pés de Taiwo Atieno, a falta de 3 para o fim.
Por Gilmar Siqueira