E a invencibilidade aumenta! DIVULGAÇÃO/TRANMERE |
O time da casa começou em cima e John Welsh teve três boas oportunidades de abrir o placar, mas pecou na falta de pontaria. A resposta dos Grecians veio com Liam Sercombe, em chute que tirou tinta da trave de Owain fon Williams.
Apesar dos susto, os anfitriões eram melhores e Enoch Showunmi também levou perigo ao gol visitante, após completar de cabeça cruzamento de Lucas Akins. Contudo, a melhor chance da primeira etapa saiu dos pés de Ryan Brunt, que, de frente para o gol, chutou por cima da meta.
No segundo tempo, bastaram quatro minutos para que o gol inaugural saísse. Joss Labadie, que saiu do banco para substituir o lesionando James Wallace, recebeu de Andy Robinson, e colocou a pelota no ângulo direito de Lenny Pidgeley em chute de fora da área.
Labadie teve a chance de dobrar a vantagem três minutos depois, mas acertou a trave em outro chute de longa distância. Trave, que impediu que James Dunne empatasse a peleja aos 26 minutos.
E foi quando o jogo já parecia decidido que Luke Cassidy foi servido por Zoumana Bakayogo e bateu na saída do goleiro para dar números finais a partida.
Com a vitória, os Rovers, que conquistaram 14 dos últimos 18 pontos, chegam ao 12° lugar; o Exeter é o 23°, tendo um jogo a mais que o lanterna Chesterfield.
Por Lucas Leite