Swindon vence Torquay e abre sete pontos de vantagem na liderança

Di Canio prova seu valor a cada semana DIVULGAÇÃO/SWINDON
Apoiado pela torcida, o Swindon recebeu o Torquay United e mostrou porque é o líder isolado da League Two, dominando seu concorrente direto do início ao fim.

Os Robins tomaram as rédeas da situação desde o início, levando perigo em chutes de Alan Connell, Alessandro Cibocchi e Lee Holmes. Melhor jogador da League Two, Matt Ritchie também teve a chance de marcar, porém chutou à direita do gol.

Tanta pressão deu resultado e aos 33 da primeira etapa, o time da casa enfim chegou ao merecido tento. Após escanteio batido por Ritchie, Connell ganhou da marcação pelo alto e, de cabeça, anotou seu 11° gol na temporada.

Eunan O'Kane foi o responsável pela melhor chance dos Gulls no primeiro tempo, em chute cruzado que parou nas mãos de Wes Fonderingham, mas isso não fui suficiente para esfriar o time vermelho.

No segundo tempo, os comandados de Paolo Di Canio não diminuíram o ritmo. Muito pelo contrário. Connell seguia dando trabalho ao goleiro Robert Olejnik, criando duas excelente chances de marcar nos primeiros 10 minutos.

Apesar dos esforços do camisa 17, coube a outro jogador dobrar a vantagem do Town. Como que em um replay do primeiro gol, Ritchie cobrou escanteio na área e Oliver Risser testou para baixo e garantiu - somadas todas as competições - a 15ª vitória seguida do Swindon em casa.

Com o resultado, o Swindon, que ainda tem um jogo a menos que todos os seus concorrentes, abre sete pontos de vantagem para o Torquay, que apesar da derrota se mantém na vice-liderança.

Por Lucas Leite

Lucas Leite
quarta-feira, 21 de março de 2012 às 12:18

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog