Evans decidiu de novo! DIVULGAÇÃO/SHEFFIELD UNITED |
Os Blades tiveram a primeira chance real da partida com Matt Lowton, mas o goleiro Tommy Lee interviu bem para impedir que o placar fosse inaugurado. A resposta do Chesterfield veio em dois lances, com Jordan Bowery e Josh Thompson.
Contudo, foi o Sheffield quem abriu o placar, quando Lee Williamson recebeu de Evans e bateu de voleio, sem chances de defesa ao goleiro adversário. A festa dos anfitriões, entretanto, durou apenas cinco minutos, já que o belga Franck Moussa deixou tudo igual em uma bomba de fora da área.
O equilíbrio do primeiro tempo desfeito, assim que Ched Evans entrou em ação. Primeiro, o atacante converteu pênalti sofrido por ele mesmo logo aos três minutos. Onze minutos mais tarde, Evans voltou às redes completando cruzamento de Williamson.
E ainda deu tempo para que o jovem galês anotou seu terceiro tento na partiada e 24° na competição, após ser servido por Kevin McDonald.
A vitória coloca os comandados de na vice-liderança da League One; o Chesterfield segue em situação periclitante, em último.
Por Lucas Leite