Ched Evans decide e Sheffield United segue na vice-liderança

Festa pela primeira vitória de março DIVULGAÇÃO/SHEFFIELD UNITED
Com direito a dois tentos de Ched Evans, que chegou a 25 na temporada, o Sheffield United reencontrou o caminho das vitórias após bater de forma confortável um insosso Brentford em pleno Griffin Park, diminuindo assim a vantagem do Charlton na ponta da tabela..

Sem Nick Montgomery e Richard Cresswell, barrados por Danny Wilson, o Sheffield começou pressionando, e demorou apenas seis minutos para tirar o zero do placar. Chris Porter acertou lançamento longo e Ched Evans se livrou da marcação de Shaleum Logan, antes de tocar na saída de Simon Moore.

Os donos da casa até tiveram chances para empatar a peleja com Leon Legge e Clayton Donaldson, mas quem realmente esteve próximo de marcar foi o United, quando, aos 40 minutos, Will Hoskins cruzou na área e Porter cabeceou a queima-roupa para defesa espetacular de Moore.

No segundo tempo o que se viu foi uma repetição do primeiro, com mais um gol dos Blades. De novo aos seis minutos. De novo com Ched Evans. O galês se aproveitou de corte errado de Moore e só teve o trabalho de limpar o arqueiro antes de tocar para o gol vazio.

A partir daí, o jogo ficou mais aberto e os visitantes quase marcaram o terceiro com Porter. Os Bees responderam com Myles Weston e Jonathan Douglas, em cobrança de falta que passou rente a trave, contudo, o placar não sofreu mais nenhuma alteração até o apito final.

Com a vitória, o Sheffield, que ainda tem um jogo a menos, diminuí para dez pontos o prejuízo para o líder Charlton e mantém um ponto de vantagem sobre o rival Wednesday, que também somou três pontos na rodada. Já o time comandado por Uwe Rosler se distancia da zona dos play-offs, estacionando na décima colocação.

Por Lucas Leite

Lucas Leite
domingo, 11 de março de 2012 às 17:37

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog