Crewe apronta e quebra invencibilidade do Swindon

Westwood deu números finais a partida DIVULGAÇÃO/CREWE
Líder da League Two, o Swindon viajou ao Alexandra Stadium em busca de sua 24ª vitória na competição, mas  acabou derrotado pela segunda vez em 2012 por um aguerrido Crewe.

O time da casa teve o controle da partida desde o início, levando perigo com Byron Moore e Ajay Leitch-Smith, mas demorou 29 minutos para abrir o placar, com Nicky Powell, que recebeu de Smith para marcar seu quinto gol em seis jogos. 

No segundo tempo, foi a vez de Ashley Westwood dobrar a vantagem dos Railwaymen. O capitão recebeu de Matt Tootle e mandou um voleio no ângulo esquerdo de Wesley Foderingham. 

Desfalcado de Raffaele de Vita, os Robins só "acordaram" há 20 minutos do fim, mas Simon Ferry e Paul Benson esbarraram na trave. Ronan Murray também teve a chance de descontar, mas Steve Phillips fez excelente defesa a queima-roupa.

Com a vitória, o Crewe chega ao nono lugar e segue sonhando com um lugar entre os sete primeiros; o Swindon, que havia vencido 12 das últimas 13 partidas, segue na liderança, mas agora com apenas quatro pontos de vantagem para o vice-líder Torquay.

Por Lucas Leite

Lucas Leite
sábado, 17 de março de 2012 às 23:42

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog