Cai invencibilidade histórica

Acabou...

Depois de 25 jogos de invencibilidade o Southampton voltou a perder no St Mary's Stadium. Seu algoz foi o Bristol City, que não vencia há cinco jogos.

O Southampton entrou em campo completo -com Guly do Prado, Rickie Lambert e Adam Lallana- e voltou a jogar de forma terrível. No entanto, desta vez nem o "fator St Mary's" e nem Guly do Prado conseguiram salvar o time de Nigel Adkins da derrota para um Bristol City que se baseou quase que exclusivamente nos contra-ataques. 

Realmente o Southampton era favorito. Tanto que quis provar isso partindo para cima dos Robins. O artilheiro Rickie Lambert teve duas oportunidades bastante perigosas antes dos 20 minutos, sendo a primeira após passe sensacional de Steve De Ridder e a segunda de cabeça. Nesta última James fez grande defesa.

Como se não bastasse isso, Jack Cork (ex-Chelsea) encontrou um espaço e resolveu arriscar do meio da rua, mas a bola foi para fora. Depois desta pressão inicial, foi a vez do time visitante ter sua primeira oportunidade. Albert Adomah roubou a bola de Adam Lallana e chutou com muita precisão, mas o goleiro Davis interviu de forma sensacional.

O segundo tempo começou de forma diferente. Isso ficou mais evidente quando, aos 8' Kalifa Cissé finalizou e Davis defendeu. No rebote, Nicky Maynard mandou para o fundo do gol, mas o auxiliar assinalou impedimento. Para desespero de Nigel Adkins, seu time parou de jogar no segundo tempo.

Sua sorte é que Davis vinha salvando os Saints como podia. Aos 28' Stephen Pearson ficou de cara com ele, mas o camisa "1" do time da casa voltou a operar milagre. Faltando 11 minutos para o fim veio a "tragédia anunciada". Depois de fazer intervenções sensacionais em chutes de Maynard e Skuse, o goleirão não conseguiu evitar que Pearson marcasse no rebote. Esta vitória manteve o time de Derek McInnes fora da zona de rebaixamento.

Gilmar Siqueira
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 às 22:20

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog