Paul Cook deixa Accrington e assume o comando do Chesterfield

Paul Cook vem um futuro brilhante à frente de seu novo clube
(Reprodução/BBC)
Depois de dois meses sem técnico e apenas duas vitórias em 11 jogos, o Chesterfield enfim anunciou um substituto para John Sheridan. Trata-se de Paul Cook, do Accrington, que assina por dois anos e meio.
Cook, 45, dirigiu o Sligo Rovers, da Irlanda, por cinco anos, antes de acertar seu retorno ao Accrington - clube gerido por ele entre 2003 e 2006 - em fevereiro deste ano. O Stanley receberá uma indenização por ter permitido a saída do treinador. 
“Eles [Chesterfield] são um clube fantástico com uma grande infra-estrutura e eu estou ansioso pelo desafio” – revelou o técnico em nota oficial.
Chefe-executivo dos Spireites, Chris Turner fez questão de elogiar a carreira do novo contratado. “Paul fez um trabalho fantástico na Irlanda e estava muito bem no Accrington, apesar do orçamento muito pequeno à sua disposição. Esperamos que essa mudança de comando traga sucesso ao clube”.
Turner também agradeceu aos interinos Tommy Wright e Mark Crossley pelo “excelente trabalho, apesar das circunstâncias complicadas nos últimos dois meses”.   Um entrevista coletiva está marcada para que Cook seja apresentado de forma oficial amanhã (26).
Enquanto isso, em Crown Ground, o ex-assistente técnico de Cook, Leam Richardsom, assumirá o Accrington de forma interina até que um novo treinador seja contratado.

Após péssimo aproveitamento, Neale Cooper é demitido do Hartlepool
Com apenas uma vitória na temporada e uma sequência de 11 partidas sem vitória, o dia de hoje foi o último de Neale Cooper nesta segunda passagem pelo Hartlepool. O treinador deixa o clube da lanterna da League One, com um saldo de sete vitórias em 40 jogos. Técnico da equipe de base, Micky Barron assume o comando dos Pools interinamente.

Lucas Leite
quinta-feira, 25 de outubro de 2012 às 19:05

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog