Tranmere perde a primeira da temporada, mas segue na liderança

O time de Howe venceu a segunda seguida (Reprodução/Bournemouth)
Não restam dúvidas que esta 13ª rodada da League One ficará marcada pela primeira derrota do líder Tranmere na competição, mas as vitórias de Portsmouth e Notts County também merecem destaque. Confira o que de melhor aconteceu neste fim de semana.

Ao que parece, as coisas estão realmente mudadas na Costa Sul. Após apenas assistir das tribunas a vitória do Bournemouth sobre o Leyton Orient no último fim de semana, o técnico Eddie Howe enfim desceu à beira do gramado e ajudou sua equipe a conquistar uma vitória impensável contra o até então líder invicto Trenmere. Os Cherries foram perdendo para o intervalo, já que Jake Jarvis havia aberto o placar os 39 do primeiro tempo, mas Ben Gibson, Harry Arter e Simon Francis precisaram de apenas 13 minutos para virar a peleja na etapa final.

Quem se aproveitou deste resultado foi o Stevenage, que diminuiu para quatro pontos a desvantagem para o líder, após bater o MK Dons pela contagem mínima. Lucas Akins, em chute de longa distância, garantiu a vitória do Boro.

Na zona dos play-offs, o Notts County ampliou, graças a Andre Boucaud e Yoann Arquin, para 14 sua invencibilidade longe de Meadow Lane ao bater o Coventry. Aos 43 da etapa complementar, Richard Wood diminuiu o prejuízo dos Sky Blues, mas não havia mais tempo para uma reação.

Grande surpresa neste início de temporada, o Portsmouth completou cinco jogos sem perder, depois de vencer sem dificuldades o Shrewsbury em Fratton Park. Após um primeiro tempo sem gols, Wes Thomas e Izale McLeod deixaram o Pompey em vantagem, antes que Marvin Morgan descontasse para os visitantes. Nos acréscimos, porém, McLeod anotou seu segundo tento e deu números finais a partida.

Confira, abaixo, todos os resultados desta 13ª rodada da League One:

Bournemouth 3x1 Tranmere 
Stevenage 1x0 MK Dons
Portsmouth 3x1 Shrewsbury
Yeovil 2x1 Bury
Walsall 2x2 Crewe
Swindon 1x1 Scunthorpe
Preston 0x1 Sheffield Utd
Oldham 2x0 Leyton Orient
Hartlepool 0x1 Crawley
Doncaster 2x1 Brentford
Coventru 1x2 Notts County
Colchester 2x0 Carlisle

Lucas Leite
sábado, 20 de outubro de 2012 às 22:13

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog