Football League Preview: 23 e 24 de outubro

Agora no Ipswich, Paul Jewell reencontrará seu ex-clube (Reprodução/Telegraph)
Neste meio de semana, a bola rola pela Champions League, mas nem por isso as divisões inferiores da Inglaterra cessam. Como sempre, o blog te mostra quais partidas merecem atenção nessa terça-feira.

Na League Two, o  Gillingham viaja ao Sudoeste da Inglaterra com o objetivo de manter três pontos de vantagem na ponta da tabela. Tanto Martin Allen, quanto Martin Ling não devem ter problemas para escalar a equipe nesta terça-feira.

Embalado pela vitória contra o Northampton, o Barnet visita o Wycombe, afim de deixar a lanterna. Após atuar durante todo o jogo do fim de semana, o experiente Edgar Davids revelou que planeja atuar por 60 minutos nesta terça-feira.

No entanto, o grande jogo da rodada acontece no Pirelli Stadium. Após ver sua invencibilidade cair ante o Gillingham, o Burton recebe o Port Vale, em confronto direto na parte de cima da tabela. Enquanto Gary Rowett desfalca os Brewers, Adam Yates é a principal dúvida do técnico Mick Adams.

Pela League One, o Tranmere tenta se recuperar da derrota para o Bournemouth em confronto dificílimo contra o Doncaster. Para isso, o técnico Ronnie Moore voltará a contar com os meias Andy Robinson e Joe Thompson.

Desfalcado de Dave Kitson, doente, o Sheffield United põe sua invencibilidade a prova diante do Walsall. Pelo lado dos Saddlers, Dean Smith não terá nenhum nenhum problema para escalar a equipe.

Em confronto de desesperados, o Bury, que ainda não venceu na temporada, recebe o Hartlepool, que não vence a 10 jogos. Se por um lado, Zac Thompson, suspenso, desfalca o Bury, por outro, Troy Hewitt estará a disposição de Kevin Blackwell.

Enquanto isso, na Championship, Middlesbrough e Hull City medem forças no grande embate da rodada. No Boro, a principal dúvida de Tony Mowbray é sobre a escalação ou não do experiente zagueiro Jonathan Woodgate, que sentiu um problema na coxa. Já pelo lado dos Tigers, Nick Proschwitz, que marcou duas vezes após sair do banco contra o Ipswich, poderá ser a novidade no time titular.

Ipswich que, disposto a deixar a zona de rebaixamento, recebe o Derby, que soma três empates nos últimos quatro jogos. Para o confronto, os Tractor Boys não terão nenhum desfalque de última hora, enquanto o Derby vem reforçado do experiente Gareth Roberts, recuperado de lesão.

Em Molineux, Wolverhampton e Bolton se reencontram em momentos distintos após o rebaixamento para a Championship. Enquanto os Lobos buscam se manter na zona dos play-offs, os Tortters, que ainda procuram um treinador, lutam para se afastar da zona de rebaixamento.

Clique aqui e confira o horário de todos os jogos deste meio de semana.

*UPDATE: Nesta tarde, o Bolton anunciou a contratação de Dougie Freedman. O treinador deve assistir a partida dos Trotters das tribunas.

Lucas Leite
terça-feira, 23 de outubro de 2012 às 13:34

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog