Alan Knill não é mais técnico do Scunthorpe

O ciclo do treinador durou pouco mais de um ano e meio
(Reprodução/Sky Sports)
Depois de perder cinco dos sete últimos jogos, Alan Knill não comanda mais o Scunthorpe. O treinador se reuniu com a diretoria do Iron na manhã desta segunda-feira (29) e teve seu contrato rescindido, um ano e sete meses após ser contratado.

Knill, de 48 anos, assumiu o Scunthorpe na reta final da temporada 2010/2011, mas não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe à League One. Na temporada seguinte, apesar do favoritismo para conquistar a promoção, o Iron terminou a liga no modesto décimo-oitavo lugar.

Ao todo, Alan Knill somou 16 vitórias, 30 empates e 32 derrotas à frente do United. Na temporada atual, seu desempenho foi igualmente fraco: foram apenas duas vitórias e nove derrotas em 15 jogos, resultados que renderam um 22° lugar na tabela.

Por meio de nota no site oficial, o meia Josh Walker comentou a saída do treinador. "O clima no vestiário estava deprimente. Tudo o que importa para nós é melhorar, mas em campo nós não estamos fazendo isso" - completou.

Após seis anos longe de Glanford Park, Brian Laws, atualmente diretor de futebol do Shamrock Rovers, deve voltar ao comando da equipe. Laws, que já assume o Scunthorpe na partida de meio de semana contra o Walsall, será auxiliado por Chris Brass, Neil Cutler - que preferiram não continuar trabalhando com Knill - e Russ Wilcox.

Lucas Leite
segunda-feira, 29 de outubro de 2012 às 11:55

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog