De Vitta abriu caminho para a goleada (Reprodução/Swindon)
Com jogos no último sábado e nesta segunda-feira, a 15ª rodada da League One foi repleta de emoções. Após mais um tropeço, o Tranmere segue na liderança, mas apenas pelo saldo de gols. Destaque também para a goleada sofrida pelo Stevenage, que perdeu o segundo lugar para o Sheffield United. 
Vindo de duas derrotas consecutivas, o Tranmere entrou em campo determinado a vencer, mas esqueceu de avisar o Preston de seus planos. Paul Hutington usou a cabeça para colocar os Lillywhites em vantagem logo no início do segundo tempo, mas o artilheiro Jake Cassidy marcou seu décimo gol no campeonato para garantir um ponto ao Rovers.
Quem poderia ter se aproveitado de mais um tropeço do Tranmere era o Stevenage, mas o Boro perdeu sua invencibilidade em casa ao ser goleado pelo Swindon. Raffaele De Vita, Matt Ritchie, Miles Storey e Adam Rooney anotaram os gols dos Robins na partida.
O Bournemouth segue sem perder desde a chegada de Eddie Howe. Os Cherries visitaram o Carlisle e emplacaram sua quarta partida sem derrota. Destaque para os dois gols do winger Marc Pugh na goleada por 4x2.
No jogo que encerrou a rodada, o Sheffield United pôs sua invencibilidade em jogo contra o Portsmouth e não decepcionou. O gol solitário de Nick Blackman foi suficiente para colocar os Blades na vice-liderança.
Confira, abaixo, todos os resultados da rodada deste fim de semana:
Brentford 2-2 Hartlepool
Bury 1-1 Walsall
Carlisle 2-4 Bournemouth
Crawley 1-1 Oldham
Crewe 0-1 Yeovil
Leyton Orient 0-1 Coventry
Notts County 0-2 Doncaster
Scunthorpe 0-3 MK Dons
Shrewsbury 2-2 Colchester
Stevenage 0-4 Swindon
Tranmere 1-1 Preston
Sheffield United 1-0 Portsmouth

Lucas Leite
segunda-feira, 29 de outubro de 2012 às 20:15

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog