Tranmere mantém liderança; Blades se aproximam do Top Two

Webster (E) lamenta o gol contra (Reprodução/Portsmouth)
No último sábado (06), a bola rolou pela League One e o Tranmere se aproveitou da décima-primeira rodada para aumentar sua invencibilidade. Destaque também para a vitória do Sheffield United e para o poder de reação do MK Dons.

Em confronto direto pelas primeiras colocações, o Tranmere manteve os quatro pontos de vantagem na liderança e a invencibilidade longe de Prenton Park ao bater o Notts County. Joe Thompson marcou o único gol dos Rovers na partida.

Quem também venceu apertado e manteve a invencibilidade foi o Sheffield United. Os Blades visitaram o Leyton Orient e asseguraram mais três pontos, graças ao tento de Nick Blackman, em chute de longa distância.  A vitória coloca os comandados de Danny Wilson no terceiro posto.

Em Buckinghamshire, o MK Dons saiu perdendo para o Portsmouth, mas encontrou forças para empatar a peleja na etapa completar. O Pompey precisou de apenas 20 minutos para abrir dois gols de vantagem, com Izale McLeod e Gabor Gyepes. Contudo, a situação dos visitantes começou a mudar quando Dean Bowditch cruzou para o meio da área e Adam Webster jogou contra o próprio patrimônio. Após o intervalo, Darren Potter completou cruzamento de Anthony Kay para manter a invencibilidade do Dons dentro de seus domínios.

Na parte de baixo da tabela, o Coventry venceu sua primeira partida em casa desde 24 de março e afundou ainda mais o Bournemouth, na primeira partida dos Cherries após a demissão de Paul Groves. David McGoldrick foi o autor do gol solitário dos Sky Blues.

Confira, abaixo, todos os resultados dos jogos da 11ª rodada da League One:

Brentford 2-1 Crawley
Bury 0-1 Swindon
Coventry 1-0 Bournemouth
Crewe 2-1 Hartlepool
Doncaster 1-0 Shrewsbury
Leyton Orient 0-1 Sheffield United
MK Dons 2-2 Portsmouth
Notts County 0-1 Tranmere
Oldham 3-1 Preston
Stevenage 1-0 Scunthorpe
Walsall1-2 Carlisle
Yeovil3-1 Colchester

Lucas Leite
domingo, 7 de outubro de 2012 às 21:40

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog