Times da semana: 6 de Outubro

Como de costume, a Football League, em conjunto com a Press Association, divulga a cada semana um time ideal dos jogadores que mais se destacaram durante a última rodada nas três divisões. Confira, abaixo, os jogadores eleitos pela entidade: 

Na Championship, o equilíbrio predominou: dos onze jogadores, dez eram de times diferentes. A única equipe a emplacar mais de um jogador foi o Milwall, representado pelo defensor Daniel Shittu e pelo atacante Darius Henderson, o autor dos dois gols da sofrida vitória sobre o Bolton. Outro destaque no selecionado foi o winger Wilfried Zaha, que também marcou dois tentos, só que na virada do Crystal Palace sobre o Burnley.


Clique na imagem para ampliar

 Já na League 1, o equilíbrio existiu, mas não de forma tão acentuada. Três times tiveram dois jogadores representando os clubes na seleção: o Yeovil, após vitória por 3 a 1 sobre o Colchester, emplacou Sam Folley e Paddy Madden, o Sheffield United, que teve Tony McMahon e Kevin McDonald representando o clube após o 1 a 0 fora de casa diante do Leyton Orient, e, por fim, o Doncaster, que bateu o Shrewsbury e teve James Husband e David Cotterill.


Clique na imagem para ampliar

A rodada na League 2 foi diferente. A seleção teve um grande "vencedor": o Port Vale teve três representantes após bater o Exeter por 2 a 0 fora de casa: o artilheiro Tom Pope, autor dos dois gols, o meia Sam Morsy, que teve bela atuação no meio de campo e o goleiro Chris Neal, que foi muito bem e tornou-se o segundo goleiro a passar invicto contra o Exeter nesta temporada. Outro time que mereceu destaque foi o Dagenham & Red, que teve dois representantes após a excelente vitória por 4 a 3 sobre o Bradford: Luke Wilkinson e Michael Spillane.


Clique na imagem para ampliar



João Pedro Almeida
quinta-feira, 18 de outubro de 2012 às 21:57

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog