De zero a dez: o resumo do fim de semana da Football League


Após uma repercussão positiva na primeira edição do quadro, o "De zero a  dez" volta para mostrar o que de melhor e pior aconteceu no fim de semana. Confira:


Nota 0 - John McCombe: Na tentativa de evitar o primeiro gol do Northampton, o zagueiro deu uma entrada criminosa em Alex Nicholls, que quebrou a perna em dois lugares.

Nota 1 - Huddersfield: Os Terries foram amplamente dominados pelo Millwall, em Londres. Como consequência, derrota por 4x0 para os Lions.

Nota 2 - Scunthorpe: Apesar de jogar em casa, o United perdeu sua quinta partida em sete jogos, desta vez para o MK Dons. O resultado causou a demissão de Alan Knill.

Nota 3 - Defesa do Brentford: Os Bees estiveram duas vezes à frente do placar, mas os gols contra de Harlee Dean e Tony Craig asseguraram o empate ao Hartlepool.

Nota 4 - Tranmere: Os comandados de Ronnie Moore acumularam sua terceira partida sem vitória. O novo tropeço não custou a liderança ao Rovers, mas fez com que Sheffield United e Crawley se aproximassem perigosamente.

Nota 5 - Barnet: No jogo que marcou a estreia de Paul Cook no Chesterfield, o Barnet, sofreu, mas venceu pela contagem mínima. O resultado ainda não tira o time de Edgar Davids da lanterna da League Two, mas os deixa a dois pontos da "zona de segurança".

Nota 6 - Peterborough: Depois de emplacar sua segunda vitória seguida na Championship, o Posh enfim deixou a zona de rebaixamento.

Nota 7 - Bournemouth: Com direito a dois gols de Marc Pugh na goleada sobre o Carlisle, os Cherries seguem sem perder desde o retorno do técnico Eddie Howe. Já são três vitórias em quatro jogos.

Nota 8 - Swindon: Paolo Di Canio e companhia não só acabaram com a invencibilidade do Stevenage em casa, como causaram a maior derrota do Boro na história da Football League. Raffaele De Vita comandou os 4x0 em Broadhall Way.

Nota 9 - Crystal Palace: Grata surpresa da temporada, os Eagles venceram, fora de casa, o até então líder Leicester e acumularam dez partidas sem perder. A ausência do técnico Dougie Freedman não parece ser sentida em Londres.

Nota 10 - Cardiff: Mais uma vez, o City mostrou porque tem o melhor elenco da Championship ao golear o Burnley e retomar o lugar mais alto da tabela de classificação.

Lucas Leite
terça-feira, 30 de outubro de 2012 às 11:37

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog