Times da semana: 29 de outubro

Como de costume, a Football League, em conjunto com a Press Association, divulga a cada semana um time ideal dos jogadores que mais se destacaram durante a última rodada nas três divisões. Confira, abaixo, os jogadores eleitos pela entidade:

Na League Two, destaque para o estreante Romain Vincelot, que anotou o único gol da vitória do Gillingham, além de Oxford (Johnny Mullins e James Constable) e Burton (Jacques Maghoma e Calvin Zola) com dois representantes cada. 

Clique na imagem para ampliar
Já a League One foi dominada por MK Dons, Coventry e Doncaster, com dois jogadores cada. Destaque para o ex-meia do Manchester United, Luke Chadwich e para o atacante David McGoldrick, autor do gol da vitória dos Sky Blues sobre o Leyton Orient. Quem também merece atenção é o winger Marc Pugh, que comandou mais uma vitória do Bournemouth de Eddie Howe. 

Clique na imagem para ampliar
Enquanto isso, na Championship, chamam a atenção a inclusão de jogadores do Peterborough (Robert Olejnik), Charlton (Lawrie Wilson), Millwall (Shane Lowry) e Sheffield Wednesday (Ross Barkley), equipes que ocupam a metade de baixo da tabela, no 11 ideal da rodada. O winger Craig Noone foi o único representante do líder Cardiff nessa semana. 

Clique na imagem para ampliar

Lucas Leite
terça-feira, 30 de outubro de 2012 às 13:25

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog