Times da semana: 20 de outubro

Como de costume, a Football League, em conjunto com a Press Association, divulga a cada semana um time ideal dos jogadores que mais se destacaram durante a última rodada nas três divisões. Confira, abaixo, os jogadores eleitos pela entidade: 

Na League Two, destaque para a dupla de ataque formada por Tom Craddock e Ashley Chambers. Enquanto Craddock marcou quatro gols na goleada do Oxford sobre o Accrington, Chambers deixou sua marca duas vezes na vitória do York City ante o Dag & Red, que, apesar da derrota, colocou o lateral direito Luke Wilkinson, também autor de dois gols, no 11 ideal da rodada. No meio campo, Lewis Montrose, fundamental na goleada sobre o Burton Albion, representa o líder Gillingham. Abaixo, você confere o time completo.

Clique na imagem para ampliar
Pela League One, o Oldham foi quem emplacou mais jogadores no time da rodada - Dean Bouzanis e Jose Baxter - mas nenhum deles foi tão importante quando o meia Harry Arter, que comandou o Bournemouth na vitória sobre o líder Tranmere. Surpresa neste início de temporada, o Portsmouth também esteve representado, pelo atacante Izale McLeod. 

Clique na imagem para ampliar 
Enquanto isso, os destaques do time da Championship começam na defesa. O goleiro Jason Steele e o experiente zagueiro Jonathan Woodgate, excelentes na vitória sobre o Brighton, representaram o Middlesbrough. Já o lado direito do campo foi todo do Nottingham Forest. Enquanto, Greg Harford - que contribuiu com uma assistência na vitória sobre o Cardiff - ocupou a lateral, Chris Cohen garantiu seu lugar na linha de meio campo. Steven Davies, do Bristol City, e James Vaughan, do Huddersfield, formaram a dupla de ataque. 

Clique na imagem para ampliar

Lucas Leite
terça-feira, 23 de outubro de 2012 às 14:39

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog