Graças a Helguson o Cardiff manteve a liderança


Na décima rodada da Championship, o Cardiff entrou em campo pressionado mas contou com um inspirado Heidar Helguson para vencer o Ipswich e seguir na ponta. O Leicester não encontrou dificuldades para bater o Bristol City e é o segundo colocado. Confirmando sua incrível recuperação o Crystal Palace venceu o Burnley e está na quarta posição.

Sabendo da vitória do Leicester sobre o Bristol City, o Cardiff duelou contra um Ipswich mais atrevido do que de costume. Prova disso foi que, aos 45' do primeiro tempo, os Tractor Boys abriram o placar com um gol marcado -com a mão- por DJ Campbell. Na segunda etapa tudo mudou e o time de Malky Mackay partiu para cima. O empate veio aos 18', quando Conway errou um chute e a bola sobrou para Heidar Helguson marcar. Seu segundo tento, que deu a vitória ao Cardiff, saiu a falta de dois minutos para o fim da partida.

O jogo do Leicester não foi tão emocionante assim. Os Foxes dominaram o adversário e não encontraram quaisquer dificuldades. O primeiro gol foi marcado por Nugent aos 19 minutos do primeiro tempo, aproveitando ótimo passe de Jamie Vardy. O tento final veio aos 29' da etapa derradeira, quando Richard Foster tentou salvar mas acabou mandando a bola contra seu próprio patrimônio. Foi a quinta vitória consecutiva do Leicester e a quarta derrota do Bristol City.

O Crystal Palace começou a temporada como um dos grandes candidatos ao rebaixamento, perdeu seus primeiros jogos e agora está na quarta colocação. Confirmando este bom momento o time de Dougie Freedman recebeu o Burnley e venceu de virada. Os Clarets abriram 2x0 com menos de 30 minutos graças aos tentos de Chris McCann e Martin Paterson. Wilfried Zaha descontou para os locais aos 41'. No segundo tempo a coisa foi bem diferente e logo aos 8' o mesmo Zaha empatou. A virada aconteceu aos 21', com Damien Delaney. Aos 30' foi a vez de Glenn Murray anotar o quarto. Faltando 9' para o fim Charlie Austin descontou mas já era um pouco tarde.

Confiram os demais resultados da décima rodada da Championship:

Watford 1x2 Middlesbrough
Sheffield Wednesday 0x1 Hull
Peterborough 0x1 Nottm Forest
Millwall 2x1 Bolton
Leeds 1x0 Barnsley
Derby 0x0 Brighton
Blackpool 0x2 Charlton
Blackburn 0x1 Wolves
Birmingham 0x1 Ipswich.

Gilmar Siqueira
domingo, 7 de outubro de 2012 às 22:48

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog