Eddie Howe reestreou com o pé direito (Reprodução/Daily Mail)
Neste fim de semana, a bola rolou pela décima-segunda rodada da League One e o que se viu foi mais uma vitória do Tranmere. Destaque também para as vitórias do Notts County e do Bournemouth, que começa a enxergar uma luz no fim do túnel.

Em Prenton Park, o Tranmere mostrou poder de reação para, após estar perdendo por dois gols, virar a peleja contra o Yeovil e aumentar ainda mais sua vantagem na ponta da tabela. Paddy Madden e Sam Foley precisaram de apenas 30 minutos para deixar os Glovers em vantagem, mas James Wallace, Jake Cassidy e Danny Holmes mantiveram a invencibilidade dos comandados de Ronnie Moore.

Determinado a se recuperar da derrota no último fim de semana, o Notts County visitou o Carlisle e não tomou conhecimento do adversário. Jeff Hughes, Neil Bishop, François Zoko e Jamal Campbell-Ryce, em cobrança de pênalti, asseguraram a 13ª vitória seguida dos Magpies fora de casa.

Na reestreia do técnico Eddie Howe, o Bournemouth recebeu o Leyton Orient e venceu sua primeira partida em casa nesta temporada para deixar a zona de rebaixamento. Lewis Grabban e Marc Pugh, ambos na etapa complementar, garantiram os três pontos aos Cherries.

Confira, abaixo, todos os resultados da 12ª rodada da League One:

Bournemouth 2-0 Leyton Orient
Carlisle 0-4 Notts County
Colchester 1-0 Stevenage
Crawley 3-2 Bury
Hartlepool 1-1 Doncaster
Portsmouth 2-0 Crewe
Scunthorpe 1-1 Brentford
Sheffield United 1-1 Oldham
Swindon 2-2 Coventry
Tranmere 3-2 Yeovil
Preston 0-0 MK Dons
Shrewsbury 1-0 Walsall

Lucas Leite
segunda-feira, 15 de outubro de 2012 às 23:38

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog