Gillingham tropeça e Port Vale encosta


Tom Pope vive um grande momento.
Nesta décima primeira rodada da League Twom o Gillingham não conseguiu tirar o zero do marcador contra o Oxford United e viu o Port Vale se aproximar. Os Valiants bateram o Exeter por 2x0. Na parte baixa da tabelam o lanterna Barnet somou seu terceiro ponto na temporada após o empate com o Southend.

O Gillingham, que estava com 100% de aproveitamento jogando fora de casa, enfrentou a incógnita Oxford Utd mas não conseguiu manter seu registro. Sua melhor chance foi pouco antes do intervalo, quando Deon Burton cabeceou a bola para fora. Na segunda parte o protagonista foi Stuart Nelson, goleiro dos Gills, que ganhou muitos elogios de Martin Allen: "Nosso goleiro foi muito Gordon Banks, ele foi incrível. Eu mesmo estava aplaudindo e verifiquei seu nome para ver se não era Joe Hart".

Como antecipamos na prévia, o confronto Exeter x Port Vale protagonizaria o encontro entre os artilheiros Jamie Cureton e Tom Pope. E, para tudo ficar ainda mais interessante, um dos dois foi o dono da festa e decidiu. Este foi Pope, que anotou os dois tentos que deram a vitória aos Valiants. O primeiro saiu aos 40' do primeiro tempo, após jogada de Myrie-Williams. O segundo foi aos 17', da segunda metade, de cabeça. Agora a diferença entre Port Vale e Gillingham é de apenas 3 pontos.

O (sempre) oscilante Southend recebeu o lanterna Barnet e empatou. O primeiro tempo foi muito fraco e ninguém marcou. Até os 20' da etapa complementar, por outro lado, os Bees tomaram conta do jogo e fizeram 2x0 com Ricky Holmes e Jake Hyde. Os Shrimpers descontar aos 22 minutos, quando Freddy Eastwood anotou de pênalti. A falta de 6' para o fim o time de Paul Sturrock teve sorte e conseguiu chegar ao empate graças e Kean Hurst. O Barnet ainda não venceu na atual campanha.

Confiram os demais resultados da 11a. rodada da League Two:

York 0x0 Rotherham
Wycombe 2x1 Torquay
Plymouth 1x2 Wimbledon
Morecambe 0x0 Burton
Dag & Red 4x3 Bradford
Cheltenham 2x2 Fleetwood
Bristol Rovers 3x1 Northampton
Aldershot 0x1 Chesterfield
Accrington 2x3 Rochdale.

Gilmar Siqueira
sábado, 6 de outubro de 2012 às 20:54

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog