Bournemouth e Barnet anunciam mudanças no comando técnico

Davids e Robson (C) dirigirão o Barnet em conjunto (Reprodução/Barnet)
A dança dos técnicos continua nas divisões inferiores da Inglaterra. Uma semana após anunciar a demissão de Paul Groves, o Bournemouth correu atrás de um velho conhecido para ocupar o cargo deixado pelo britânico. A grande surpresa do fim de semana, contudo, foi a contratação do lendário Edgar Davids, que acumulará as funções de jogador e treinador no Barnet.

No sul da Inglaterra, o Bournemouth tornou verdadeira as especulações e, após acertar uma compensação financeira com o Burnley, confirmou o retorno de Eddie Howe a Dean Court. O treinador de 34 anos, que tem um promoção à League One com os Cherries em seu currículo, retorna dois após ter acertado, de forma amigável, sua ida para Turf Moor. Nos Clarets, o nome mais provável para substituir Howe é o de Owen Coyle, demitido do Bolton na última terça-feira.

Enquanto isso, em Underhill, o Barnet deposita suas fichas no experiente Edgar Davids para deixar a lanterna da League Two. Depois de uma passagem apagada pelo Crystal Palace em 2010, o holandês, que já havia anunciado sua aposentadoria no mesmo ano, retorna a Londres para ocupar as funções treinador - ao lado de Mark Robson - e jogador nos Bees. "Estou muito animado com esse desafio e feliz por poder compartilhar meus conhecimentos e experiências com o Barnet Football Club" - revelou o ex-volante de Ajax, Juventus, Barcelona, entre outros.

Lucas Leite
sábado, 13 de outubro de 2012 às 16:22

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog