Em confronto direto, Shrewsbury bate o Gillingham e encosta no G3

Cansdell-Sheriff: o zagueiro marcou o primeiro gol do jogo
No confronto entre dois times que habitam a zona dos play-offs, o Shrewsbury fez valer o fator local e venceu o Gillingham pelo placar de 2-0.

Sendo superior em quase toda a partida, o placar foi apertado pelas chances produzidas pelo time da casa. Só no primeiro tempo, foram cinco chances claras, além de seis escanteios.

O lateral Jermaine Grandison teve duas boas chances nos primeiros quinze minutos, mas não aproveitou-as. Na primeira delas, seu chute passou rente a trave direita. Na segunda tentativa, o goleiro Flitney brilhou, se recuperando bem.

Aos 30 minutos, em um dos escanteios, o zagueiro Cansdell-Sheriff se antecipou a defesa do Gillingham e abriu o placar, colocando justiça no marcador.

Depois do gol, os visitantes passaram a incomodar mais, com destaque para Monstrose e Weston. O segundo quase empatou em cobrança de falta.

O atacante Oli encontrava-se isolado na frente, e apesar da boa movimentação dos meias, não ameaçou em nenhum momento a meta adversária.

O primeiro tempo terminou logo depois de uma chance perdida pelos donos da casa. Mark Wright invadiu a área pela direita e chutou na rede pelo lado de fora.

No segundo tempo, o Gillingham começou pressionando, e criou duas boas chances antes dos dez minutos. Chris Welpdale assustou o goleiro adversário, que viu seu chute explodir na trave.

Os visitantes assustavam, mas não conseguiam trabalhar a bola. Como o campo não ajudava muito, a jogada aérea era a principal forma de levar perigo.

Entretanto, aos 43 minutos, Mark Wright aproveitou cruzamento de Grandison e ampliou a vantagem para 2-0.

O resultado coloca o Shrewsbury em 5º lugar na tabela, enquanto o Gillingham se mantém na sétima colocação.

Gustavo Rodrigues de Vargas
sábado, 14 de janeiro de 2012 às 20:54

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog