Logan deixou tudo igual a 15 minutos do fim (exetercityfc.co.uk) |
Escalado num 4-3-3 e apoiado pela torcida, os anfitriões foram os primeiros a levar perigo. Logo aos dois minutos, Daniel Nardiello recebeu de Logan na esquerda e cruzou na área para James Dunne acertar o travessão de Rene Gilmartin.
A resposta do time visitante veio 13 minutos mais tarde. Depois de falta cobrada no campo defensivo, Williams raspou de cabeça para Steve MacLean, que da entrada da grande área, acertou o travesão após tentar encobrir Krysiak.
Contudo, o arqueiro polonês não teve a mesma sorte na marca dos 40 minutos. Após cobrança de escanteio da direita, Krysiak tentou afastar de soco, mas jogou a redonda nos pés de MacLean. O atacante, por sua vez, emendou de primeira e viu Andrew Williams colocar a cabeça na frente para mandar para as redes.
Os Grecians voltaram melhores para o segundo tempo, e após bom cruzamento de Tully, Logan teve a chance de empatar, mas cabeceou por cima do gol.
Na oportunidade seguinte, porém, o camisa 20 não desperdiçou. Após passe de Guillem Bauza entre dois zagueiros, Richard Logan teve toda a calma para dominar e tocar na saída de Gilmartin.
A pressão dos comandados de Paul Tisdale seguiu nos 10 minutos finais com Nardiello, Sercombe e Fear, mas a chance derradeira da virada saiu dos pés de Bauza. O espanhol viu a bola raspar a trave direita de Gilmartin após se livrar da marcação e bater cruzado.
No fim, o Exeter chega aos 21 pontos, mas permanece na zona de rebaixamento. O Yeovil, vem logo acima, com um ponto a mais que o rival do Sudoeste da Inglaterra.