Dagenham & Redbridge vence, deixando assim a zona de rebaixamento

O zagueiro Scott Doe marcou o gol da virada 
Em um jogo emocionante, o Dagenham & Redbridge conquistou os três pontos necessários para sair das últimas colocações. A vitória sobre o Rotherham veio com muito drama, mas o resultado, combinado com a derrota do Plymouth, serviu para que o time da casa tenha uma semana mais tranquila.

Os primeiros dez minutos foram equilibrados, mas com o decorrer do tempo o Rotherham passou a incomodar, ainda de que forma tímida. Apostando no contra-ataque, o time aproveitou-se da desorganização defensiva do adversário e passou a levar perigo. Lewis Grabban ficava isolado no ataque, mas ainda assim assustou em dois cabeceios.

No outro lado do campo, Cristian Montano cobrou uma falta com extremo perigo aos 13 minutos, com a bola passando a direita do gol. O goleiro Ryhs Taylor ficou paralisado, e não conseguiria chegar na bola.

Aos 27 minutos, Danny Harrison chutou cruzado, inaugurando o marcador para o Rotherham. Dois minutos depois, Kieron Cadogan saiu na cara do goleiro, mas se atrapalhou ao tentar driblar o adversário, perdendo a chance de ampliar a vantagem.

Jogando ainda mais fechado, apostando nas saídas em velocidade, o Rotherham continuava assustando, enquanto o Dagenham não conseguia passar do bom trabalho defensivo protagonizado pelo adversário. Kieron Cadogan quase marcou um gol olímpico aos 44 do segundo tempo, mas seu cruzamento esbarrou no travessão.

Na primeira chance efetuada no segundo tempo, o Dagenham conseguiu o empate. Michael Spillane fez um bom cruzamento, encontrando Jon Nurse, que de peixinho empatou a partida para os donos da casa.

Aos 15 minutos, uma cobrança de falta efetuada por Nurse pingou na área do Rotherham, e após seguidos cabeceios para o alto, a bola desviou em Mark Bradley, entrando na própria meta.

Entretanto, nem houve tempo para comemoração, já que no minuto seguinte Alex Revell apareceu completamente livre na área, pelo lado direito, empatando o jogo para os visitantes.

Sem maiores emoções, o jogo se encaminhava para o empate que, combinado com a derrota do Plymouth, mantinha o Dagenham & Redbridge entre os dois últimos colocados.

Entretanto, Scott Doe tratou de colocar novamente o time da casa a frente do placar aos 33 minutos. Após furar na primeira tentativa, o zagueiro conseguiu tocar para as redes após novo cruzamento para a área. Agora sim, o gol que mantinha o Dagenham fora da zona do rebaixamento.

O resultado serviu para colocar o Rotherham em 13º lugar, com 37 pontos. Por outro lado, o Dagenham é 22º colocado com 24 pontos.

Gustavo Rodrigues de Vargas
domingo, 29 de janeiro de 2012 às 21:22

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog