Hull City bate Peterborough e segue sonhando com o acesso

Mais uma vez, ele decidiu. (hullcityafc.net)
No primeiro jogo de Nick Barmby como técnico efetivado do Hull, os Tigers confirmaram o bom momento e bateram o Peterborough pela contagem mínima, graças a um gol do sempre inspirado meia esloveno Robert Koren.

Apesar de jogar sob o apoio de sua torcida, o Hull começou o jogo sendo pressionado pelos visitantes. Com apenas três minutos de bola rolando, Ryan Bennett deixou James Chester para trás e achou Emile Sinclair na área. O atacante tentou encobrir Vito Mannone, mas não obteve sucesso. Lee Tomlin teve outra boa chance quatro minutos mais tarde, mas acabou mandando por cima do gol do goleiro italiano.

Longe de seu melhor futebol, o time de Yorkshire parecia desligado no jogo e só lavava perigo nas jogadas de velocidade de Cameron Stewart. E foi aí que apareceu Robert Koren, para inverter a situação da partida.

O relógio marcava 27 minutos, quando Aaron McLean arrancou pela direita e achou Koren, livre, na intermediária. O meia dominou com tranquilidade e soltou uma bomba para anotar seu oitavo gol na temporada.

Os londrinos poderiam ter ido para os vestiários em pior situação, não fosse Joe Lewis. O arqueiro mostrou elasticidade para espalmar chute de longa distancia de McKenna e grande poder de recuperação para impedir que Koren marcasse no rebote.

Assim como nos 45 minutos iniciais, o Peterborough começou melhor no segundo tempo e quase chegou ao empate com Tomlin, mas Mannone outra vez se fez presente para impedir o pior.

Passados os minutos iniciais de pressão do Posh, os Tigers voltaram a dominar a partida e quase chegaram ao segundo gol com Aaron McLean, porém, o camisa 9 cabeceou à direita da meta de Joe Lewis. Na sequência, Cameron Stewart se aproveitou de vacilo da defesa e bateu cruzado, por cima do travessão.

Na última grande chance do jogo, Robbie Brady recebeu da entrada da área e bateu forte, a bola desviou em Zukuani no meio do caminho e parou caprichosamente na trave.

A vitória mantém, o Hull City na zona dos play-offs, com dois pontos de vantagem para o sétimo colocado Birmingham e oito abaixo do West Ham, segundo colocado. Já o Peterborough, que sente demais a ausência do capitão Grant McCann, é apenas o 16° colocado.

Lucas Leite
domingo, 15 de janeiro de 2012 às 19:52

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog